23.1.09

Parabéns para Mariska Hargitay!

A atriz Mariska Hargitay comemora seus 45 anos hoje! Uma das atrizes principais do show "Law & Order: Special Victims Unit", Mariska, que interpreta a detetive Olivia Benson, nasceu dia 23/01/1964 em Santa Monica - California.

Mariska já participou de "ER", como a namorada do Dr. Mark Green e recepcionista no County General. Ela é casada com o ator Peter Hermann há 4 anos, com quem tem 1 filho: August Miklós de 2 anos.

A atriz Tiffani Thiessen, a Valerie Malone de "Beverly Hills, 90210", faz 35 anos hoje.

Site oficial de "Law & Order: Special Victims Unit": http://www.nbc.com/Law_and_Order_Special_Victims_Unit/.

No ar, a 10ª temporada no Universal Channel Terça às 23h e reprise Quarta, 01h, Domingo às 17h e Segunda às 03h. Reprise de outras temporadas, geralmente às 19h e 00h durante a semana.

2 comentários:

  1. A Olívia Benson criada por Mariska em Lei e Ordem SVU é, na minha opinião, o melhor personagem feminino das séries televisivas.Olívia é durona, profissional, mas ao mesmo tempo sensível, humana e generosa.E foi com esse personagem que Mariska chegou ao estrelato e se tornou a atriz mais bem paga da televissão em todo o mundo. Ela chega agora aos 45 anos mais bela do que nunca. Capa de inúmeras revistas nos EUA,Mariska esteve presente nos últimos quatro anos na lista das pessoas mais belas do mundo da revista People, a bíblia das celebridades americanas.Forma com seu marido , o ator Peter Hermann e seu filho de 2 anos uma família como poucas em Hollywood: ajustada e estável.Parabéns Mariska,e que o futuro lhe reserve ainda mais felicidade.Os fãs de Lei e Ordem SVU te amam e admiram essa mulher que além de bonita é talentosa e generosa.

    ResponderExcluir
  2. Mariska Hargitay! Mariska Hargitay! Ela é o meu mantra e meu tesão.

    ResponderExcluir