17.1.09

Parabéns para Naveen Andrews!

O ator Naveen Andrews, faz 40 anos hoje. Ele nasceu em 17/01/1969 em Londres - UK e ficou famoso por interpretar o Sayid Jarrah, em "Lost".

Naveen William Sidney Andrews tem um filho de 3 anos de sua ex-esposa e atualmente mora com sua namorada, a atriz Barbara Hershey, que é 21 anos mais velha. Seu 1º nome significa "novo" em sânscrito.

Site oficial de "Lost": http://abc.go.com/primetime/lost/

No ar, a 4ª temporada no canal AXN Segunda às 21h. Reprise Terça, 11h e 16h e Domingo às 20h.

8 comentários:

  1. Anônimo1/2/09 11:32

    Oi Naveen,me ouve,vc é lindo p namorar essa coroa.Fica comigo pow!Sou um pouco mais nova q ela,tenho 32anos e ainda estou uma gatinha.Meu sonho d consumo é ter vc...I love you!C vc voltar para ilha na quinta temporada me espere la,q vou cair d paraquedas no seu colo .BJUSSSSSSSS,T AMO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/2/09 17:54

    Naveen vc é tudo d bom,te acho um moreno maravilhoso.I love you...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/2/09 23:18

    Acho o NAVEEN um homem maravilhoso, já vi alguns filmes com ele e Achei todos ótimos, principalmente o Kama Sutra, prq deu para v um pouco + do seu corpinho sarado. A mulher q já abraçou aquele corpo beijou aquela boca e fez outras cositas, tem uma sorte q eu fico louca só d imaginar. Queria ele para mim, queria não, quero. Mas infelizmente não tem como, só em sonho mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/2/09 23:20

    Eu queria muito saber se o Naveen lê os comentários q recebe dos fãs
    Aqui do BRASIL. VCS aí podiam-nos da alguma resposta né? Agente fica aqui igual uns loucos escrevendo para ele’’ sem saber se ele sabe’’
    Façam alguma coisa por nós fãs, por favor!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/2/09 23:22

    Sou fanzona do NAVEEN, meu sonho é conhecê-lo. Vcs aí q recebem os comentários para ele, podiam fazer uma promoção, sorteio, alguma coisa, por favor, para q um fã pudesse passar um dia com ele. Mas é claro, com os fãs daqui do BRASIL. Pensem com carinho valeu?Obrigada d coração, BJuSSSSS. I LOVE YOU NAVEEN.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/2/09 14:56

    Me amarro no ator NAVEEN,ele é Show,fazendo o SAYID então,nem se fala.Q iraquiano é aquele!como eu queria se torturada por ele.Minha vontade é d pegar um avião para v se ele cai na ilha do LOST ,assim eu iria me encontrar com SAYID,Kkkkkkkkkkkkk...Tenho q me contentar em olhar fotos e v filmes,pois não tem outro jeito mesmo.mas é muito bom vê-lo assim mesmo .

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/2/09 14:57

    Acompanho o seriado LOST desde q passou pela primeira vez aqui no BRASIL em 2004 ,e adivinhem por quem eu me apaixonei a primeira olhada?NAVEEN ANDREWS’’SAYID JARRAH’’,q lindo homem pensei,pele morena,olhos esfumaçados ,corpo sarado e cabelos encaracolados,um charme d pessoa.Achei o máximo logo no primeiro episódio ele brigando com SAWYER, ‘’JOSH HOLLOWAY’’,os dois foram espetacular,a cena ficou super real, claro q era essa a intenção.Amei d coração todos os episódios da primeira temporada,saí comprando revistas q via por aí falando sobre LOST só por causa do NAVEEN claro.Quando acabou,fiquei super triste d verdade,prq ia demorar para chegar o próximo ano para q pudesse vê-lo d novo.Então comecei a pesquisar na internet tudo a respeito dele,idade,data d aniversário,onde mora,onde nasceu,...tudo q eu conseguia encontrar a seu respeito me deixava muito feliz,até chegar novamente a próxima temporada.Fiquei completamente apaixonada pelo ‘’NAVEEN ANDREWS’’,é a primeira vez q isso acontece comigo,gostar d alguém q nem sabe q a gente existe,q vive do outro lado do mundo,q vive em outro mundo né?Mas vai se fazer oq ? O jeito é viver esse amor platônico q é coisa d maluco!Tipo quem tem um amigo imaginário,mas o meu não é amizade.Vou ficar por aqui se não isso não acaba nunca.’’ LOVE YOU NAVEEN’’.LOVE ,LOVE, LOVE, LOVE, LOVE...Isso é comentário?Me parece + uma declaração d amor!Bem,eis a questão...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/2/09 00:35

    Acho o ator Naveen Andrews um shoooooow!Ele é tudo d bom,maravilhoso,um lindo moreno.Se tivesse como eu pediria ele em casamento,mas infelizmente isso para mim é impossivel.Vou continuar adimirando,tudo oq ele tem d bom,sempre!I love you naveen.Kiss,kiss,kiss,kiss...

    ResponderExcluir