27.2.09

Parabéns para Adam Baldwin!

O ator Adam Baldwin, que interpreta o John Casey em "Chuck", faz 47 anos hoje! Ele nasceu no dia 27/02/1962 em Chicago - Illinois.

Adam é casado com Ami Julius, com quem tem 3 filhos. Já participou das séries "The X Files", "CSI: Miami", "CSI: NY".

O ator Grant Show, o Jake Hanson de "Melrose Place", faz 47 anos; e o ator Donal Logue, o capitão Tidwell de "Life", faz 43 anos hoje.

Site oficial de "Chuck": http://www.nbc.com/Chuck/.

A 2ª temporada irá estrear no Warner Channel em julho de 2009.

11 comentários:

  1. adam eu amo vc seja muito feliz,sou sua fan numero 2

    ResponderExcluir
  2. beijo vc fez um oltimo trabalho em chunk

    ResponderExcluir
  3. you is the love my life. love love
    fico triste pq vc ja é casado e tem 47 anos
    eu estou só começando a vida . com 21 aninhos ,mais mesmo assim faria de tudo pra conhecer vc rsrsrs se vc naum fosse casado rsrsrrs felicidades .

    ResponderExcluir
  4. Adorei voce em chuck!!!Ami vc é uma mulher de sorte! God Bless You.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/4/10 21:17

    Adam, parabéns por ser um belo profissional. Adoro seu trabalho, principalmente na série Chuck. Seja feliz, beijos!

    ResponderExcluir
  6. adam parabens pelo seu otimo trabalho voce e lindo seja feliz amei seu trabalho em csi e estou amando agora em chuck!

    ResponderExcluir
  7. gabrielle18/4/10 17:39

    voce e lindo demais adoro seu trabalho no chuck.

    ResponderExcluir
  8. parabens gostosao

    ResponderExcluir
  9. adam sou sua fã amo todos os seu trabalhos,amo vc.eu te amoooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  10. adam vc é d+. Alem de ser um bom ator vc é lindo .te admiro d+. q pena q é casado.mas msm assim felicidade na sua vida pessoal e artistica

    ResponderExcluir
  11. adam te adoro d+, principalmente quando veste aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeela blusa verdinha do buy more, e quando fica rosnando com aquela boquinha,que é um arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraso e muito mais que eu não posso colocar, se não eu vou ficar aqui um tepão falando só de voce. bjos e um abraço.feliz aniversário!

    ResponderExcluir