21.2.09

Parabéns para William Petersen!

O ator William Petersen, faz 56 anos hoje. Ele nasceu em 21/02/1953 em Evanston - Illinois e interpretou o Gil Grissom, em "CSI".

Petersen já foi casado com Joanne Brady durante 7 anos, com quem tem uma filha: Maite Nerea, nascida na Espanha, de 33 anos. Atualmente, é casado com a professora de biologia Gina Cirone, desde 2003.

O ator Kelsey Grammer, o Dr. Frasier Crane de "Frasier" faz 54 anos hoje; o ator Jack Coleman, o Noah Bennet de "Heroes" faz 51 anos; ator William Baldwin, o senador Patrick Darling de "Dirty Sexy Money" faz 46 anos; e a atriz Jennifer Love Hewitt, a Melinda Gordon de "Ghost Whisperer" faz 30 anos hoje.

Site oficial de "CSI": http://www.cbs.com/primetime/csi/

No ar, a 8ª temporada no canal AXN Segunda às 20h. Reprise Terça às 10h e 15h e Domingo às 23h. Reprises da 4ª temporada de Segunda à Sexta às 18h.

7 comentários:

  1. William Petersen é exelente ator, e não pode deixar-nos orfãos no CSI, que é uma série maravilhosa, mas sem Gil Grissom não dá!!!!!!!!!
    por favor volte urgente quero continuar vê-lo na telinha, ele é um colírio para meus olhos e alegria em minha vida. Beijão Bylli!!!!!!!!!!!!
    Marilza- Brasil

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooooooooooooooooooooo !

    ResponderExcluir
  3. So ele me faz ficar em frente a uma tv, ele é um ator maravilhoso, amo velo no CSI. Sem ele acabou a série.

    ResponderExcluir
  4. meu deus que ator lindo,,muito charmoso seu olhar mim fascina só ele mim faz assistir CSI.,ah se ele fosse meu

    ResponderExcluir
  5. Oh meu deus esse é o ator mais lindo e fabuloso que eu ja vi.Tudo nele me chama a atenção seu cabelo,o olhar seu charme!!!
    Quando vou assistir CSI fico paralisada na frente da TV se álguem vem falar comigo nessa hora fico muito irritada e só você me faz a calmar
    Sem você a serie nao é nada,ai vou ter que parar de assistir,então por favor volta!!!

    beijinhos nathyy♥

    ResponderExcluir
  6. Também adoro o William Petersen , acho ele um charme um encanto masculino adoro a série mas confesso que assisto muito por causa dele. Ele me encanta e não sou muito de gostar de coroas mas esse é especial para mim que pena ele ter saido bjs

    ResponderExcluir
  7. Áurea Cristina6/9/10 16:13

    Não tenho palavras para descrever o que eu sinto ao te ver atuando william vc é perfeito,espero um dia quando eu for para NY te encontrar. Adimiro vc na verdade ♥ vc,espero que possa ver isso algum dia *-* e o caso de vc parar de atuar me deixa muito triste,na emissora que transmiti o csi esta repitindo tudo e uma chatura mas mesmo assim não perco menum dia ficar um dia sem tiver e terrivel. I love you William.

    ResponderExcluir