7.7.10

Parabéns para Hamish Linklater!

O ator Hamish Linklater, que interpreta o Matthew Kimble em "The New Adventures of Old Christine", faz 34 anos hoje! Ele nasceu no dia 07/07/1976 em Great Barrington - Massachusetts.

Hamish tem como hobby jardinagem e é casado com Jessica Goldberg há 8 anos, com quem tem 1 fiha: Lucinda Rose de 2 anos. Ele já participou das séries "Ugly Betty" e "Pushing Daisies", e do filme "O Quarteto Fantástico".

Além disso: Bill Campbell, o Jordan Collier de "The 4400" faz 51 anos; Paula Devicq, a Kirsten Bennett de "Party of Five" faz 45 anos; Jim Gaffigan, o Andy Franklin de "My Boys" faz 44 anos; Jorja Fox, a Sara Sidle de "CSI" faz 42 anos; Robin Weigert, a Lt. Karen Davis de "Life" faz 41 anos; e Kirsten Vangsness, a Penelope Garcia de "Criminal Minds" faz 38 anos hoje.

Site oficial de "The New Adventures of Old Christine": www.cbs.com/primetime/old_christine/.

No ar, a 5ª temporada no Warner Channel, Quarta às 23h30. Reprise Quinta às 02h. Reprise da 2ª temporada de Segunda à Sexta 08h30.

10 comentários:

  1. Vamos te comer....... és todo grosse.......... Ass ; As Anónimas!

    ResponderExcluir
  2. Divorcia-te...........

    ResponderExcluir
  3. Esse anel no dedo..fica-te mal....

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse esses coelhos............ uiui x')

    ResponderExcluir
  5. Ps:" a tua mulher na telava a roupa? ...tens uma nodoa na t-shirt"

    ResponderExcluir
  6. Comia-te as dentadas....... ^_^

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse uma coelhinha e tu um coelhinho... hmmm

    ResponderExcluir
  8. aii... o k nos faziamos ctg.... ah maee............ nos. as anonimas.... pegavamos em ti....e metiamo-nos ctg.... aonde aonde?? num consilio matrimunial..pra assinares o divorcio!! e dps .... iamos pra sauna ctg.... pra keimar calorias.........x'D aMOR........ da minha vidda............. opss....da nossa vida........

    ResponderExcluir
  9. Hamish... Eu e tu... Divorcio e depois Chantilli. Alguma pergunta?

    ResponderExcluir
  10. A cara dele..... "Deixa-me abrir isto pra vcs verem a minha t-shirt toda suja..com nodoas...eh assim k ela me trata...na me lava a roupa...na me ******** " BIP BIP BIP x'D

    ResponderExcluir