16.7.10

Parabéns para Jayma Mays!

A atriz Jayma Mays faz 31 anos hoje. Ela nasceu em 16/07/1979 em Grundy - Virginia e interpreta a Emma Pillsbury em "Glee".

Jayma Suzette Mays tem 1,63m e é casada com o ator Adam Campbell há 2 anos. Ela se formou na Radford University em 2001 e já atuou em filmes como "Heroes", "Ugly Betty", "Pushing Daisies" e "Ghost Whisperer".

Além disso: Leila Kenzle, a Fran Devanow de "Mad About You", faz 50 anos; Daryl Mitchell, o Leo Michaels de "Veronica's Closet", faz 45 anos; AnnaLynne McCord, a Naomi Clark de "90210", faz 23 anos; e Mark Indelicato, o Justin Suarez de "Ugly Betty", faz 16 anos hoje.

Site oficial de "Glee": www.fox.com/glee/.

Atualmente no ar a 1ª temporada no canal FOX Quarta às 21h e Sexta às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário